Fitness

O que toca no meu Ipod: top das minhas músicas para treinar  

Olá Pancakes

Hoje o post que vos trago é um pouco diferente do habitual. Vou partilhar convosco algo muito importante na minha vida e que faz parte da minha rotina diária principalmente durante o treino: MÚSICA!

Eu adoro treinar a ouvir música, é o meu escape e uma forma de me concentrar a 100% no treino, parece que me desligo de tudo e todos. É uma forma de encontrar motivação para treinar e só assim que consigo focar na totalidade no que estou a fazer. Para além de que é uma forma de ninguém me interromper enquanto treino, é das coisas que mais detesto.

Assim sendo decidi partilhar convosco o que neste momento toca no meu ipod enquanto treino.

  1. The Half – DJ Snake
  2. Good Grief – Bastille
  3. No Money – Galantis
  4. Setting Fires – The Chainsmokers
  5. Chantaje – Shakira
  6. Can’t Stop the Feeling – Justin Timberlake
  7. Starboy – the Weeknd
  8. Let Me Love You – Justin Bieber
  9. Run Up – Major Lazer feat. PARTYNEXTDOOR & Nicky Minaj
  10. Shape of You – Ed Sheeran
  11. Working for it – ZHU
  12. Swalla – Jason Derulo feat. Nicki Minaj & Ty Dolla Sign
  13. Believer – Imagine Dragons
  14. Cold – Maroon 5
  15. Desire – Years & Years
  16. You & I – Galantis
  17. To U – Diplo feat. Aluna George
  18. About you – Trey Songz

Como vêm os meus gostos são muito transversais, portanto há ideias para todos os gostos 🙂

Podem inspirar-se a criar a vossa playlist, se precisarem de mais ideias ou se tiverem músicas a sugerir para eu juntar à minha playlist deixem nos comentários!

Um beijinho,

Anaísa

One thought on “O que toca no meu Ipod: top das minhas músicas para treinar  

Deixe uma Resposta

