Estilo de Vida

Pessoas incansáveis tornam a tua vida mais bonita!

Olá Pancakes ❤

Às vezes acordo e apetece-me escrever. Para quem me segue no snap (anaisagoncalves) ontem comentei que ando a pensar muito no blog. No porquê de ter criado este cantinho e qual o seu propósito. Hoje foi um desses dias, acordei a pensar e apeteceu-me escrever.

Já vos falei de motivação. Algo intrínseco, algo que está dentro de nós e que só em nós encontramos.

Hoje vou falar-vos de inspiração. O que realmente me inspira. Fatores externos que me dão força, que me ajudam a manter focada.

Mas o que me inspira, na verdade? Pessoas. Não aquelas raparigas aleatórias que aparecem no instagram com um corpo de sonho. Pessoas com voz, pessoas que agem. Pessoas que não se conformam. Pessoas que lutam diariamente pelos seus objetivos independentemente dos obstáculos que se lhes põem à frente. Pessoas às quais eu chamo de incansáveis. E a Inês é uma dessas pessoas. A Inês é uma pessoa incansável que me inspira todos os dias.

A minha história e da Inês é engraçada. Conhecemo-nos há pouco mais de um ano via instagram, quando o mundo do fitness decidiu cruzar as nossas jornadas.

A Inês tem uma história de vida com muitos altos e baixos (mais baixos, diria eu), mas o que me atrai mesmo na sua história é a força com que ela superou todos os baixos que a vida lhe presenteou.

É por isto que a Inês é uma pessoa incansável, porque no meio de todos os problemas, a Inês saiu vencedora e todos os dias luta contra a sua cabeça, contra os bichinhos que a atormentam. E todos os dias são uma vitória para a Inês.

Desta história nasceu uma verdadeira amizade. Uma amizade à distância porque a Inês mora no Porto e eu em Lisboa, mas já tivemos a oportunidade de nos vermos, de convivermos durante alguns dias, de treinarmos juntas, de cozinharmos uma para a outraIMG_2249 e digo-vos, ter uma amizade assim vale mais do que ouro. Ter uma amiga que nos entende, que nos acompanha na jornada, que tem os mesmos gostos e interesses que nós, que nos inspira e que está lá para nos aturar nos nossos momentos mais tristes é inexplicável.

A Inês inspira-me a ser uma pessoa melhor. E já não falo apenas em relação ao fitness, mas à vida no geral. Porque não é apenas o fitness que nos une, há muito mais para além disso. Uma relação de confiança, de afeto, de carinho. Neste momento, ainda que longe, contamos tudo uma à outra. Sinto que posso contar com a Inês em todos os aspetos da minha vida.

E mesmo quando não está bem, faz um esforço para me ver bem. E é por isto que a Inês é uma pessoa incansável.

A jornada, por vezes é difícil e prega-nos partidas, mas tudo se torna mais ligeiro quando temos alguém do nosso lado que nos compreende, que nos apoia e, acima de tudo, que nos inspira da forma como a Inês me inspira. Encontrem a vossa inspiração, encontrem a vossa pessoa incansável e garanto-vos, todo este percurso será mais fácil.

Eu já encontrei a minha. E tenho muito orgulho nela.

inÊs

Obrigada, Inês. Do fundo do meu coração.

Sigam o instagram da Inês e deliciem-se! @inesgetshealthy

Deixe uma Resposta

