Estilo de Vida

Running for Pancakes: Um Passo em Frente

131bffcd9b78f3c09f96a3e62e4f19d4

Olá meus queridos!

Finalmente, depois de pensar muito no assunto, de ter família e amigos a dizerem-me para o fazer, ganhei coragem e criei o Running for Pancakes.

Antes de passar ao primeiro post propriamente dito, quero esclarecer as motivações e razões que me levaram a criar este cantinho na internet e também quais os objetivos e mensagens que pretendo passar aos meus queridos leitores.

Já há algum tempo que o meu instagram deixou de ser pessoale passou a ser uma conta apenas relacionada com o fitness, onde partilho experiências, receitas entre outras coisas relacionadas com este estilo de vida. Seguidores a aumentar, meninas a abordarem-me com dúvidas e muito carinho recebido da vossa parte levaram-me a pensar, seriamente, no propósito do meu perfil e se realmente seria bom levar isto para o “próximo nível”.

O vosso feedback foi o factor a ter em conta mais importante nesta tomada de decisão. A forma como me abordam, como sentem que vos consigo inspirar, o apoio e carinho que me dão,ainda que de forma virtual, levou-me a crer que esta seria uma ideia sustentável, uma forma de aprofundar toda a história da minha jornada até aqui, partilhar experiências e um pouco do meu dia-a-dia no que diz respeito à vida fitness.

Os objetivos deste espaço são muito claros e sintetizo-os em duas palavras: INSPIRAR e MOTIVAR.

Não pretendo “impingir” nada a ninguém, não pretendo afirmar que as decisões que tomo são as melhores e que todas deveríamos fazer o mesmo que eu faço. Não pretendo passar por nutricionista ou por instrutora de fitness. Pretendo, sim, partilhar convosco a minha jornada, partilhar as diferentes experiências que tive até agora, contar-vos o que resultou e o que não resultou tão bem, dar-vos dicas relacionadas com a alimentação e treinos mas sempre, SEMPRE, com vista a que possam adaptar as minhas sugestões às vossas necessidades e objetivos. Somos pessoas diferentes, temos corpos diferentes, temos objetivos diferentes, temos mentalidades diferentes portanto o fitness não é algo universal. As minhas escolhas não são as melhores para toda a gente, são as melhores para mim. Assim sendo, o que pretendo é que este seja um espaço de partilha, de motivação e acima de tudo, de inspiração. Quero inspirar-vos com as minhas partilhas e motivar-vos a sair do sofá, a comer de forma saudável e a serem felizes!

Espero que estejam contentes com esta decisão e que o blog seja uma pesquisa recorrente e importante nas vossas vidas.

No próximo post conto a história de como comecei nesta vida e um bocadinho da minha jornada até hoje e até à pessoa que me tornei devido a esta mudança de estilo de vida. Porque as mudanças não são só físicas, a mentalidade também muda e é impossível não se apaixonar durante o processo.

Beijinhos, bons treinos e bons cozinhados ❤

3 thoughts on “Running for Pancakes: Um Passo em Frente

Deixe uma Resposta

